Teses e dissertações

SILVEIRA, Mariana. Política habitacional e redes de implementação: a consolidação de um método de trabalho social em projetos de urbanização de favelas. Dissertação de Mestrado. Departamento de Ciência Política/ Universidade de São Paulo, 2018.

PAREDES, Stefano. Transformações de um instrumento de política pública. Habitação de interesse social nas Operações Urbanas Consorciadas em São Paulo. Dissertação de Mestrado. Departamento de Ciência Política/ Universidade de São Paulo, 2017.

COSTANZO, Daniela. Relações público-privadas no Metrô de São Paulo. Dissertação de Mestrado. Departamento de Ciência Política/ Universidade de São Paulo, 2017.

CAMPOS, Marcos. Ferramentas de Governo: Instrumentação e Governança Urbana nos serviços de ônibus em São Paulo. Dissertação de Mestrado. Departamento de Ciência Política/ Universidade de São Paulo, 2016.

GODOY, Samuel. Muito além da lata do lixo: a construção da política pública e a organização do mercado de limpeza urbana no município de São Paulo. Dissertação de Mestrado. Departamento de Ciência Política/ Universidade de São Paulo, 2015.

HOYLER, Telma. Incorporação Imobiliária e Intermediação de Interesses. Dissertação de Mestrado apresentada ao Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo. Defendida em 03 de dezembro de 2014.

REQUENA, Carolina. O paradigma da fluidez do automóvel: burocracias estatais e mobilidade em São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2015. Dissertação de Mestrado em Ciência Política.

RODRIGUES, Leandro. A produção habitacional do programa Minha Casa Minha Vida na região metropolitana de São Paulo. Dissertação de Mestrado. Departamento de Ciência Política / Universidade de São Paulo, 2014.

SARUE, Betina. Grandes projetos urbanos e a governança de metrópoles: o caso do Porto Maravilha do Rio de Janeiro. Dissertação de Mestrado. Departamento de Ciência Política/ Universidade de São Paulo, 2015.

Anúncios